Logística Empresarial - Distribuição

Logística de Distribuição

 O Núcleo responsável por toda expedição do Almoxarifado, a devida entrega dos materiais aos clientes e abastecimento das satélites. Este processo é feito diretamente no Núcleo de Almoxarifado que dispõe de espaço para a devida separação e armazenagem dos itens que serão entregues. As entregas são feitas por meio de veículos próprios conforme a rotina diária do setor.
É também de responsabilidade do Núcleo de Logística de Distribuição os serviços de receber, conferir, pesar e embalar devidamente os itens / produtos que são destinados aos campus do interior (Toledo, Londrina e Maringá) via transportadora.

Compete ao Núcleo de Logística de Distribuição

• Verificar, controlar e alocar os itens que foram entregues pelo Almoxarifado, a fim de garantir o transporte correto e seguro até o cliente;

• Expedir os materiais conforme as especificações das embalagens;

• Carregar e conduzir o veículo e descarregar os materiais;

• Supervisionar e controlar todos os materiais que forem expedidos pelo Almoxarifado Central até o local do seu destino nas unidades da Instituição, salvo os materiais que são enviados via transportadora para os campus do interior;

• Coletar assinatura dos clientes no ato da entrega no Protocolo de Recebimento de Materiais;

• Comunicar e registrar aos clientes sempre que ocorrer qualquer situação além das possibilidades de entrega do núcleo (veículo danificado / produto com danos, etc.).


0 comentários:

Postar um comentário

Logística

Serra/ES, Brasil

Blog criado em 21/01/2013, destinado a estudantes do ensino técnico em logística e aos profissionais da área Logística, interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre o tema em questão, objetivando a interação entre blogueiros, assim como o compartilhamento de novas informações e curiosidades. Sejam bem-vindos e comentem!
Tecnologia do Blogger.